Andando pela mata sempre nos deparamos com animais e plantas interessantes, as vezes não estamos em posse de equipamentos para registrar a cena, mas quando estamos equipados não podemos perder a oportunidade, apesar de a camera não ser das melhores, podemos fazer o possível.
terça-feira, 3 de janeiro de 2012
Animais e plantas locais
Andando pela mata sempre nos deparamos com animais e plantas interessantes, as vezes não estamos em posse de equipamentos para registrar a cena, mas quando estamos equipados não podemos perder a oportunidade, apesar de a camera não ser das melhores, podemos fazer o possível.
Floradas do mes de Dezembro
No mes de Dezembro de 2011, constatei varias floradas muito apreciadas pelas Abelhas Nativas, entre elas estão Assa peixe branco, Angico Branco, Carne de Vaca, Quaresmeira Lilas, maracuja silvestre e alguns cipós que não sei o nome e tambem algumas arvores que ainda não identifiquei e o farei em momento oportuno.
Marcadores:
Angico Branco,
Caliandras,
Carne de vaca etc.,
Quaresmeira lilas
Mais Orquideas nativas
segunda-feira, 19 de dezembro de 2011
Orquideas endemicas da região
Alem dessas duas a outras varias que no momento não estavão em flor, orquideas da terra, orquideas rupestres eorquideas epifitas, algumas com um perume de almiscar, futuramente postarei fotos das mesmas em flor.
Marcadores:
Mini orquidea em flor e orquidea amarela
Assinar:
Postagens (Atom)
